Cidade de Araguaína realiza segundo sorteio do Residencial Lago Azul 1 nesta 4ª

Nesta etapa, serão entregues 1.030 casas. Já foram sorteados 250 endereços no início deste ano. A entrega das casas está prevista para os próximos meses

Mais de 185 famílias são beneficiadas
Descrição: Mais de 185 famílias são beneficiadas Crédito: Foto: Marcos Filho

A Prefeitura de Araguaína, por meio da Secretaria da Habitação, em parceria com a Caixa Econômica Federal, realizará o segundo sorteio da etapa 1 do Residencial Lago Azul. Mais 185 famílias vão conhecer os endereços de suas residências nesta quarta-feira, 3, a partir das 17 horas, no Ginásio do Bairro São João. Nesta etapa, serão entregues 1.030 casas. Já foram sorteados 250 endereços no início deste ano. A entrega das casas está prevista para os próximos meses.

 

A lista com os nomes dos beneficiados no Programa Casa Para Quem Precisa, da Prefeitura, e Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, foi publicada dia 28 de janeiro e encontra-se disponível no diário http://diariooficial.araguaina.to.gov.br. A lista ainda pode ser acessada nos murais da Secretaria da Habitação, localizada à Rua Humberto Campos, nº 508, no Bairro São João. Quem não comparecer ao sorteio terá o endereço escolhido pela Caixa Econômica Federal.

 

Etapas

Quem teve seu nome divulgado no Diário Oficial para o sorteio do Residencial Lago Azul 1 deve ficar atento para os outros procedimentos. Eles ainda terão de realizar a assinatura dos contratos, para em seguida receberem as chaves dos imóveis. As datas serão divulgadas nos canais de comunicação oficial da Prefeitura: site, redes sociais e Diário Oficial.

 

Estrutura

Com estrutura de qualidade, todas as casas tem dois quartos, sala conjugada com cozinha, banheiro, área de serviço, piso cerâmico e forro. Algumas casas têm janelas com ‘blindex’, outras são de metal, além de todas as moradias serem em concreto armado e construídas sobre radier (laje de concreto armado), garantindo, assim, uma estrutura de qualidade.

 

Também está à disposição da comunidade uma escola de tempo integral, uma creche, unidades públicas de saúde e um centro de assistência social que já estão sendo construídos. Os equipamentos públicos oferecerão qualidade de vida melhor àquela região e moradores.

 

Habitação

Araguaína possui o segundo maior programa habitacional da região Norte do Brasil. Ao todo são 6.610 unidade, sendo 2.530 no Lago Azul e 2.200 no Construindo Sonhos e Costa Esmeralda. Em 2016, além das unidades do Residencial Lago Azul 1 que serão entregues à comunidade, estão previstas a construção de mais 1.876 imóveis, para os Residenciais Primavera e Parque do Lago.

Comentários (0)