Cidade de Palmas desmente viral e diz que não cobrará entrada no Parque Cesamar

A Cidade de Palmas disse que a informação de que haverá cobranças para utilização no Cesamar é apenas um viral e não tem procedência. "A entrada sempre foi livre e continuará sendo"

Crédito: Divulgação

Após questionamento levantado na sessão da manhã desta quarta-feira, 21, na Assembleia Legislativa e difundido nas redes sociais, de que a prefeitura de Palmas estaria estudando a possibilidade de criar uma tarifa no valor de R$ 2  por usuário para utilização do Parque Cesamar, a Cidade de Palmas disse ao T1 Notícias que não nenhum estudo a respeito.

 

A gestão disse que essa informação não procede e que foi apenas um viral. "A entrada no Parque Cesamar sempre foi livre e continuará sendo", garantiu a prefeitura de Palmas.

 

O Parque Cesamar recebeu recentemente obras de infraestrutura, revitalização e desassoreamento do lago. Após sua inauguração as atividades físicas e recreativas foram intensificadas e a prefeitura explicou que o acesso continuará livre e gratuito, desde que respeitados os horários de funcionamento do local.

Comentários (0)