A Prefeitura de Palmas disponibilizou a lista com os nomes das crianças selecionadas pelo Sistema Online de Cadastro da Educação Infantil (Socei) para matrículas deste ano letivo. Os pais ou responsáveis podem conferir a unidade selecionada para seus filhos no endereço.
Para ter acesso à informação, é preciso informar o CPF e o número do protocolo gerado pelo sistema no ato do cadastro. Caso o interessado não tenha mais esse protocolo, deverá procurar diretamente a unidade almejada e verificar a lista no local. O início das aulas está previsto para o próximo dia 1º de fevereiro.
Para este ano, o município disponibiliza atendimento para 13.150 crianças na rede municipal de ensino. A evolução das matrículas nos últimos quatro anos representa um percentual de 58,7%, sendo que este ano são 2.256 vagas a mais que em 2015.
Já o número de novas vagas em toda a rede municipal de ensino é de 5.750 vagas, distribuídas na Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA).
Matrículas
Após a divulgação da lista de alunos no Socei, os pais ou responsáveis terão cinco dias úteis para efetivar as matrículas. Os documentos necessários são os seguintes: CPF e RG dos pais; comprovante de residência recente com CEP; certidão de Nascimento ou RG da criança; cartão de vacina atualizado; três fotos 3x4; documentos comprobatórios dos dados informados no Socei (para as crianças que informaram algum critério especial, como Bolsa Família e necessidades especiais e outros)
(Com informações do Secom/Pamas)
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