Cidade de Palmas prorroga prazo para negociação de dívidas fiscais para o dia 30

Com essa iniciativa da própria Cidade de Palmas, o atendimento para esses contribuintes será exclusivamente no Resolve Palmas, das 8 às 18 horas

Negociações fiscais tem prazo prorrogado
Descrição: Negociações fiscais tem prazo prorrogado Crédito: Foto: Secom Palmas

Com o encerramento do Mutirão de Negociações Fiscais, realizado em parceria com o Conselho Nacional de Justiça e o Tribunal de Justiça do Tocantins, nesta sexta-feira, 18, a Prefeitura de Palmas informa que o contribuinte inadimplente que não regularizou sua situação, pode ainda obter benefícios de descontos de juros e multas até o dia 30 de dezembro.

 

Com essa iniciativa da própria Prefeitura, o atendimento para esses contribuintes será exclusivamente no Resolve Palmas, das 8 às 18 horas.

 

Para pagamento à vista o desconto é de até 100% nos juros e multas. Já para quem optar por parcelar seu débito em seis vezes, o desconto é de até 50% de desconto de juros e multas e em 12 vezes (dependendo do valor) com até 50% de desconto.

 

Até esta quinta-feira, 17, foram contabilizados mais de 7.200 atendimentos sendo 3.594 atendimentos da Secretaria de Finanças (Sefin), 1.344 na Central de Execuções Fiscais, 607 pela Procuradoria, 790 no Cartório de Protestos, 310 pela Defensoria Pública e 557 atendimentos bancários.

Comentários (0)