Cidade de Palmas vai reformar feiras da 307 N, Aureny I, e revitalizar a 304 Sul

Segundo a prefeitura, os projetos serão elaborados de acordo com os apontamentos feitos pelos feirantes de cada segmento e em acordo com anseios de todos os empreendedores locais

Feiras de Palmas serão reformadas
Descrição: Feiras de Palmas serão reformadas Crédito: Foto: Secom/Palmas

A Cidade de Palmas assinou ordem de serviço, nesta terça-feira, 29, determinando a elaboração dos projetos de reforma das feiras da 307 Norte e do Aureny I. Também foi autorizada a revitalização da feira da 304 Sul, que atende a região central da Capital. Segundo a prefeitura, os projetos serão elaborados de acordo com os apontamentos feitos pelos feirantes de cada segmento e em acordo com anseios de todos os empreendedores locais.

 

Para o presidente da Associação de Feirantes da Região Norte, Valdo Tomáz, há mais de quatro anos esperavam por essa reforma e é com satisfação que todos os feirantes recebem a notícia, que vai melhorar as atividades e a qualidade de vida de tantos trabalhadores.

 

Quanto à Maria das Dores, feirante da 304 Sul e do Aureny I, garantiu que a felicidade maior é saber que o projeto a ser executado é fruto das ideias e apontamentos de cada feirante, atendendo às necessidades de cada um.

 

“Chegou a hora de fazer essas reformas, e tanto na 307 Norte quanto no Aureny I foram discutidos com os feirantes o conceito do projeto a ser elaborado, e tenho certeza que a partir dessas reformas, podemos ficar tranquilos com a manutenção do espaço, de acordo com o que a população de Palmas está acostumada”, declarou o gestor municipal, Carlos Amastha.

 

Amastha afirmou ainda que todos os trabalhos serão feitos sem que os dias de funcionamento das feiras sejam interrompidos, mesmo porque na Região Norte e no Aureny I, elas funcionam aos sábados e domingos, não inviabilizando suas atividades.

 

À frente do planejamento, estruturação e execução desses projetos estão a Secretaria de Desenvolvimento Rural e a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, que garantiram que dentro de 20 dias os projetos devem ser finalizados para posterior execução.

 

(Com informações da Secom Palmas)

Comentários (0)