Cine Cultura de Palmas inicia maratona de filmes indicados ao Oscar 2018 neste sábado

A maratona trará uma estreia toda semana e é uma ótima oportunidade para que o público palmense conheça os títulos que concorrem ao grande prêmio

Filme será exibido neste sábado, em Palmas
Descrição: Filme será exibido neste sábado, em Palmas Crédito: Divulgação

Neste sábado, 27, o Cine Cultura, em Palmas, dará início a uma “maratona” especial com os filmes indicados ao Oscar 2018. A abertura será com o indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro, o filme libanês “O Insulto”, do diretor Ziad Doueiri. A maratona trará uma estreia toda semana e é uma ótima oportunidade para que o público palmense conheça os títulos que concorrem ao grande prêmio.

 

O Cine Cultura exibe a programação do dia 27 de janeiro ao dia 03 de março, véspera da cerimônia de premiação do Oscar 2018, que acontece no dia 04 de março.

 

Confira a lista dos filmes que serão exibidos: O Insulto (Indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro), O Destino de uma Nação (Indicação ao Oscar de Melhor Filme), Uma Mulher Fantástica (Indicação ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro), Três Anúncios para um Crime (Indicação ao Oscar de Melhor Filme e Roteiro Original), Corpo e Alma (Indicação ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro), Artista do Desastre (Indicação ao Oscar de Melhor Roteiro adaptado) e Me Chame Pelo Seu Nome (Indicação ao Oscar de Melhor Filme).

 

O Cine Cultura tem sessões de quarta-feira a domingo e os ingressos custam R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 meia-entrada. Mais informações pelos telefones (63) 2111-2405 e (63) 98448-6637.

 

Programação

 

Sábado - 27/01/2018

 

20h30 - O Insulto, Ziad Doueiri (Pré-estreia)

 

Drama|Líbano|2017|114’

 

Classificação: 14 anos

 

Sinopse: Em Beirute, um insulto explosivo leva Toni, um cristão libanês, e Yasser, um refugiado palestino, para o tribunal. De feridas secretas a revelações traumáticas, o circo midiático que envolve o caso divide o Líbano em uma crise social, forçando Toni e Yasser a reconsiderarem suas vidas e preconceitos.

Comentários (0)