Cinthia inicia comemorações dos 33 anos de Palmas com corte do bolo na região norte

Programação inicia às 9h na Feira da Arno 33 (307 Norte) e será encerrada com show do cantor baiano Léo Santana, no Espaço Cultural

Crédito: T1 Notícias

A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB), inicia as comemorações do aniversário de 33 anos da Capital, celebrado nesta sexta-feira, 20 de maio, com a cerimônia do corte do bolo na Feira da Arno 33 (307 Norte), às 9h. O evento é aberto ao público e contará com apresentações da Orquestra Jovem da Guarda Metropolitana de Palmas (GMP), do cantor Braguinha Barroso e Benção Ecumênica.

 

A cerimônia começará com pronunciamento das autoridades e benção ecumênica realizada pelo Padre Helton Ribeiro, da Paróquia Jesus de Nazaré, e da Pastora Tatiane Shirley, da igreja Assembleia de Deus Palavra e Fogo. Após, seguirá para o corte do bolo dos 33 anos e apresentação do Hino Popular de Palmas, "Canção de Amor a Palmas" pelo cantor Braguinha Barroso. Para encerrar, haverá apresentação da Orquestra Jovem da Guarda Metropolitana de Palmas (GMP) e distribuição do bolo de aniversário. Por questões de higiene e logística de distribuição, haverá um bolo simbólico para o corte e entrega de pedaços, previamente embalados, à população.

 

À tarde, tarde será a vez de matar a saudade do Desfile Cívico Militar, com apresentação das escolas públicas e das forças militares a partir das 17hna Avenida D, no Jardim Aureny III. Para abrir o evento em grande estilo haverá apresentações acrobáticas da "Esquadrilha Fox", formada por ex-integrantes da Força Aérea Brasileira.

 

Às 21h ocorrerá a inauguração do Parque das Artes, com a primeira exposição "Janelas Casa Cor" e lançamento de Obras e Projetos no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho. Às 22h, a programação conta com show Pirotécnico e dos cantores regionais Malusa e Pietro De Marque.

 

A festa será encerrada com o show do cantor baiano Léo Santana, a partir das 23h30, no Espaço Cultural. A prefeitura disponibilizará horários extras de ônibus para facilitar o acesso da população à programação.

Comentários (0)