Cinthia libera aulas presenciais na rede privada e funcionamento de bares até às 22h

As escolas terão retomada de forma escalonada e no sistema híbrido a partir da próxima segunda-feira, 17, e os bares e restaurantes a partir de 21 de maio

Cinthia em reunião ontem 14, com representantes de bares e restaurantes.
Descrição: Cinthia em reunião ontem 14, com representantes de bares e restaurantes. Crédito: Edu Fortes/Prefeitura de Palmas

A prefeitura de Palmas editou novas medidas sobre o funcionamento de atividades educacionais e comerciais. Com datas diferentes para começarem a vigorar, as mudanças estão no Decreto nº 2.048, publicado na edição do Diário Oficial do Município (DOM) desta sexta-feira, dia 14.

 

Escolas particulares poderão retomar as aulas presenciais, de forma escalonada e sistema híbrido, a partir do dia 17 de maio, respeitando o limite de 50% da capacidade de cada área do estabelecimento e os protocolos sanitários. Já os bares e restaurantes terão o horário de funcionamento com atendimento presencial ampliado das 11h às 22h, mas somente a partir do dia 21 de maio, também respeitando o limite de 50% e protocolos sanitários.

 

Em todos os casos, é obrigatório o preenchimento de questionário de autoinspeção disponível neste link.

 

O decreto também reabre os espaços públicos, exceto os píeres e as faixas de areia das praias, e traz novas medidas referentes a casas agropecuárias, distribuidoras, conveniências e serviços administrativos do município.

Comentários (0)