Cinthia repudia terrorismo por bolsonaristas e vai apurar participação de servidores

Prefeita afirmou que quer que os responsáveis pelo vandalismo que tomou conta da Praça dos Três Poderes "sejam investigados e punidos exemplarmente, além dos mandantes e financiadores".

Crédito: Edu Fortes

A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, manifestou sua indignação acerca dos atos terroristas da tarde deste domingo, 8, que aconteceram em Brasília, e disse tratar-se de um gesto "sem precedentes na história do nosso país". Cinthia disse, ainda, que a população assiste, hoje, à "prova de que o Brasil está doente". 

 

Ela conclamou às autoridades para que os responsáveis pelo vandalismo que tomou conta da Praça dos Três Poderes "sejam investigados e punidos exemplarmente, além dos mandantes, financiadores e autores dessa barbárie", afirmou a prefeita.

 

Sobre a suposta participação de servidores municipais nos acontecimentos, a prefeita já determinou a apuração de nomes e a adoção de medidas imediatas para punir atos antidemocráticos praticados por quem deveria ser referência para a sociedade. "O Município de Palmas não dará esse mau exemplo à nossa Nação", garantiu.

 

A respeito de uma servidora que estaria em Brasília participando dos atos terroristas e compartilhando nas redes sociais, Cinthia garantiu, em sua página do Twitter, que todas as informações necessárias serão investigadas para que ela seja punida.

 

Comentários (0)