Cinthia Ribeiro é reconduzida ao comando do PSDB no Tocantins

A prefeita de Palmas agora comanda o Diretório Estadual do partido; Diretório Metropolitano de Palmas ficou sob o comando do ex-vereador Carlos Braga

Crédito: Divulgação

A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, foi reconduzida ao cargo de presidente estadual do PSDB nesta sexta-feira, 23, durante uma reunião dos filiados do partido para eleger as novas direções dos Diretórios. Na ocasião, Cinthia lembrou aos filiados, da boa política feita por um dos fundadores do partido no Tocantins, o ex-governador Siqueira Campos, e destacou aos presentes que continua na presidência do PSDB com sua responsabilidade renovada e comprometida em pedir voto e mobilizar em prol dos candidatos tucanos. Para o Diretório Metropolitano de Palmas, os filiados reconduziram o ex-vereador Carlos Braga como presidente.

 

“A política é lugar de pessoas honestas, de palavra, de responsabilidade. A corrupção tem em todos os lugares e não podemos criminalizar a boa política, que deve ser feita por homens e mulheres com propósito em fazer um projeto diferente e melhor, com foco no bem-estar das pessoas”, ponderou Cinthia Ribeiro. Ela aconselhou aos filiados, que pensam em ser candidatos, não terem medo das urnas. E orientou que unifiquem suas bases, tenham claro os seus projetos e propósitos, lembrando que política não é feita sozinho, mas de forma coletiva, sem esquecer que redes sociais não substituem o encontro e a visita aos eleitores. “É preciso ir de casa em casa, principalmente dos nossos familiares, temos que pedir o voto uma vez, duas vezes.”

 

Sobre a participação da mulher na política, a presidente do PSDB Tocantins narrou que ninguém abre mão do seu lugar e nem tem espaço garantido, é preciso conquistar. “Mas, para nós mulheres, a luta é ainda maior, muitas cobranças e, às vezes, pode parecer impossível. As pessoas também não acreditaram em mim e pareceu impossível, mas com trabalho e Deus tendo um propósito na minha vida, se tornou possível e estou aqui hoje.” Cinthia orientou aos filiados que se organizem para o período eleitoral para o partido ter candidatos em todos os 130 municípios, com candidaturas propositivas e alianças maduras.







 

Comentários (0)