Clientes brigam com atendentes em bar de Palmas e são presos por discordarem da conta

Polícia Militar informou que o caso ocorreu no último sábado, 16, em um bar no centro da Capital.

Crédito: Divulgação

Um homem de 39 anos e uma mulher de 32 foram presos no último sábado, 16, após provocarem uma briga em um bar localizado em Palmas e serem acusados de agredir funcionários com socos, pontapés e xingamentos por discordarem do valor cobrado pelo consumo no estabelecimento. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento das agressões.

 

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), durante patrulhamento na Quadra 104 Sul, no centro de Palmas, o caso foi identificado e os policiais se apresentaram para conter os suspeitos. A PM disse que eles mostraram sinais de embriaguez e que quebraram computador, mesas e cadeiras do bar, além de agredirem um policial.

 

Após a briga ser contida, os suspeitos foram encaminhados para a Polícia Civil para a realização dos procedimentos legais cabíveis. "Com apoio de outras guarnições, os agressores foram imobilizados no estacionamento do estabelecimento e conduzidos à Central de Flagrantes. Durante a prisão dos autores, foram utilizados o uso da força proporcional e necessária exigidas", informou a PM.

Comentários (0)