Comerciantes da quadra 104 Norte entraram em contato com o Portal T1 Notícias para relatar o descontentamento de clientes, o que tem gerado prejuízos nas vendas, por conta da prestação dos serviços da empresa Blue, que administra o estacionamento rotativo na Capital.
De acordo com o empresário Ceziano Martins Barros, na região da 104 Norte, onde há quatro bolsões de estacionamento, apenas dois funcionários prestam serviços ao longo do dia e os clientes devem retirar os tíquetes na máquina que fica em frente ao cartório Sagramor. “Dependendo do local onde a pessoa vai estacionar, tem que andar pelo menos 300 metros, isso é um absurdo, quem está com pressa procura outro local do comércio e nós ficamos prejudicados”, disse o comerciante.
Outro comerciante gravou um vídeo mostrando dois funcionários que notificavam os veículos estacionados sem a retirada do tíquete e ao serem questionados quanto à distância da máquina e a falta de profissionais para auxiliar os motoristas, um dos funcionários disse que “as pessoas de Palmas são preguiçosas”.
O comerciante disse que os clientes estão reclamando que não conseguem falar com os funcionários da empresa Blue e ao retornarem para seus carros encontram notificação com cobrança de R$ 10,00. “Eles não informam nada, o espaço é muito grande para pouco funcionário e não tem a menor condição de uma pessoa que vai para um estabelecimento no primeiro estacionamento ter que ir ao terceiro para pagar essa taxa”, disse.
O Portal T1 entrou em contato com a assessoria de imprensa da empresa Blue, no início da manhã desta quarta-feira, 30, solicitou um posicionamento quanto ao atendimento aos motoristas na quadra 104 Norte, e aguarda o retorno.
Confira abaixo o vídeo enviado pelo leitor:
(Matéria atualizada às 17h12 de 30/12/2015)
Comentários (0)