Comerciantes que atuam nas feiras de Palmas terão que passar por recadastramento

O feirante deve apresentar cópia dos documentos pessoais e prestar informações referentes a tamanho do box que ocupa; se está localizado em área interna ou externa; produto que comercializa e outros

O recadastramento segue até 10 de maio
Descrição: O recadastramento segue até 10 de maio Crédito: Foto: Secom Palmas

Os comerciantes que atuam nas feiras públicas de Palmas devem fazer o recadastramento anual para não perderem seu espaço de comercialização. O recadastramento deverá ser realizado na Superintendência de Comercialização e Abastecimento, localizado na Feira Coberta da 304 Sul, no período de 10 de abril a 10 de maio, de segunda a sexta-feira, das 08 às 12 horas, e das 14 às 18 horas.

 

Na ocasião o feirante deve apresentar cópia dos documentos pessoais, e prestar as seguintes informações: tamanho do box que ocupa; se está localizado em área interna ou externa; produto que comercializa; e se é produtor, ou apenas vendedor.

 

O diretor de Comercialização e Abastecimento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural (Seder), Ruidemar Magalhães Fontoura, explica que com o recadastramento a Seder tem condições de manter um controle real de quem atua nas Feiras Públicas Municipais, além de ter dados atualizados para o planejamento de ações para a área.

 

O diretor alerta também que “quem não realizar o recadastramento estará sujeito à perda de sua licença para comercialização nas Feiras Públicas”.

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