Crime bárbaro tem julgamento nesta quarta em Natividade; médico morreu trabalhando

O médico Ricardo Maciel Catuladeira foi assassinado aos 55 anos no dia 1º de dezembro de 2020 enquanto trabalhava no Hospital Municipal de Santa Rosa.

Crédito: Divulgação

Ocorre nesta quarta-feira, 17, em Natividade, o julgamento do suspeito de assassinar o médico Ricardo Maciel Catuladeira Miranda, morto aos 55 anos dentro do Hospital Municipal de Santa Rosa do Tocantins enquanto trabalhava no dia 1º de dezembro de 2020. A audiência começou às 9h e deve terminar por volta das 19h. Ao todo, serão ouvidas 11 testemunhas.

 

A mãe do médico, Conceição Catuladeira, que lutava por justiça pela morte do filho, faleceu há cerca de 15 dias por problemas de coração. Acompanham o julgamento os irmãos Bruna Maciel Catuladeira Nascimento e Maurício Ricardo Perez Maciel Catuladeira.

 

O acusado de assassinar o médico foi preso pela Polícia Civil no dia 2 de dezembro de 2020. A suspeita é que a motivação do crime tenha sido ciúmes. Conforme informações da PC, no dia do homicídio o médico descansava na unidade de saúde, quando foi surpreendido pelo agressor, sendo atingido por pelo menos três golpes de faca e faleceu no local. 

Comentários (0)