Deputado federal Alexandre Guimarães confirma apoio à reeleição de Wagner Rodrigues

Anúncio foi dado por meio das redes sociais nesta quarta-feira, 27

Crédito: Divulgação

Em mensagens aos araguainenses, através de suas redes sociais, o deputado federal Alexandre Guimarães (Republicanos) confirmou apoio à reeleição do prefeito de Araguaína, Wagner Rodrigues.

 

No vídeo postado nas redes sociais, o parlamentar afirma que Wagner Rodrigues faz história com a sua humildade, dedicação e capacidade de fazer gestão.

 

Por isso mesmo, “não poderia deixar de declarar o nosso apoiamento à pré-candidatura e a continuidade da sua gestão em Araguaína. Conte com a gente. Wagner já vem fazendo um excelente trabalho e o nosso time, o time do Bora Produzir, quer contribuir para que Araguaína avance cada vez mais”, ressaltou o deputado federal.

 

Wagner Rodrigues falou de sua felicidade ao receber o apoio e demonstrou sua satisfação em ser ajudado com os recursos destinados pelo deputado Alexandre Guimarães ao município.

 

Homem de palavra

 

Wagner observou que a definição do apoio do deputado Alexandre Guimarães à sua reeleição para prefeitura ficou clara para todos, o que antes era uma incógnita. "A gente sabia que estava tudo muito bem consolidado, afinal de contas só temos uma palavra e Araguaína vai continuar crescendo e se desenvolvendo. Estamos fazendo uma parceria para um futuro importante para nossa população, importante para toda região e para todo o Tocantins. Vamos trabalhar e vamos produzir, que Araguaína não pode parar”, concluiu o prefeito.

 

Por fim, o deputado federal reforçou: “Alexandre Guimarães é Wagner Rodrigues em Araguaína!”

 

Comentários (0)