Descobrimos quando será inaugurado e onde está localizado o Habib's Palmas

O estabelecimento funcionará no cruzamento entre as avenidas Teotônio Segurado e LO-03

Crédito: Reprodução

Com previsão inicial de inauguração para setembro, a franquia da rede de restaurantes de comida rápida Habib's estará em funciomaneto entre novembro e dezembro deste ano, em Palmas, conforme a administração da unidade.

 

A franquia, que está em fase de conclusão no cruzamento entre as avenidas Teotônio Segurado e LO-03, local que já abrigou a casa de eventos Musical e o bar Vila de Palma, teve sua inauguração adiada por conta do Festival Rock in Rio.

 

O Habib's é o apoiador oficial do evento, o que demandará abastecimento de produtos em grande escala, já que receberá mais de 100 mil pessoas por dia. A inauguração de uma rede nacionalmente conhecida também demandaria uma quantidade significativa de alimentos.

 

Sine Tocantins

 

A rede de fast food contratou mais de 80 pessoas, em Palmas, por meio do Sine Tocantins. O Sistema Nacional de Emprego (Sine) começou a disponibilizar em seu painel as vagas para interessados em trabalhar na franquia ainda em maio. Foram contratados auxiliares de cozinha, garçom, recepcionista, cumim (auxilia os garçons na ordem do salão), faxineiras, atendentes de lanchonete, entre outros, que passaram por treinamento.

 

O Habib's é uma franquia da rede de restaurante de comida rápida especializada em culinária árabe. Em 1992, na cidade de São Paulo, a empresa abriu sua primeira franquia. Hoje tem mais de 400 restaurantes pelo Brasil.

 

Comentários (0)