Desentendimento em idoso e seu filho resulta em apreensão de armas em Xambioá

Ambos os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis

Crédito: Divulgação

A Polícia Militar foi acionada na noite desta quinta-feira, 6, por volta das 19h40, até a Rua 03, setor Alto Bonito em Xambioá. Ao chegar ao local, a equipe policial avistou um idoso de 79 anos, com uma arma de fogo de fabricação artesanal, espingarda bate-bucha, nas mãos.

 

Ao visualizar os policiais, ele retornou rapidamente para o interior da residência e colocou a arma atrás da porta. Os militares fizeram a abordagem e busca pessoal encontrando na cintura do homem uma faca, sendo a mesma apreendida juntamente com a arma de fogo de fabricação caseira.

 

Perguntado sobre o ocorrido, o homem relatou que seu filho furtou da residência, fios de energia elétrica e canos. Diante disso, ele foi atrás para saber do material, pois tem conhecimento de que o filho é usuário de entorpecentes. Após discutirem, o idoso retornou e pegou as referidas armas, segundo o mesmo, para se defender.

 

A equipe policial conversou com o filho, homem de 20 anos, que relatou que pegou os fios para fazer uma instalação, mas não informou onde e quando seria a suposta instalação.

 

Diante dos fatos, ambos envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.

 

 

Comentários (0)