Detran admite demora em atendimento e diz que problema será solucionado

Detran responde leirores do T1 Notícias que reclamaram do serviço de atendimento devido o tempo de espera, segundo eles, por não haver funcionários suficientes para atender a demanda...

No centro também há demora
Descrição: No centro também há demora Crédito: Lourenço Bonifácio

Em resposta às reclamações de alguns leitores no site do T1 Notícias sobre o atendimento no Ciretran - Circunscrição Regional de Trânsito – de Taquaralto, quanto a demora no tempo de atendimento causado, segundo eles, por não haver funcionários suficientes para atender a demanda, o Detran –TO informou por meio de nota que o espaço conta hoje com 14 funcionários para atender à população entre 12h30 e 18h30.

O órgão também esclareceu que o período de espera deve se normalizar com as novas contratações, oriundas do último concurso do quadro geral.

Confira nota na íntegra.

 

 

Comunicação Detran-TO

O Detran-TO informa que o horário de expediente na Ciretran de Taquaralto segue o mesmo da sede do órgão na capital, e também ao decreto 4.737, de 14 de fevereiro de 2013, que dispõe sobre a jornada diária de seis horas de trabalho nos órgãos e entidades da Administração Pública direta e indireta do Poder Executivo, compreendidas no período de 12h30min às 18h30min.

A Ciretran de Taquaralto conta com uma equipe de 14 (quatorze) servidores, sendo 01 (um) coordenador, 01 (um) chefe de divisão de Veículos e CNH, 01 (um) Assessor Jurídico, 02 (dois) vistoriadores e 09 (nove) servidores que trabalham no balcão de atendimento ao público.

O período de espera pelo atendimento deve se normalizar já nos próximos dias com a chegada dos novos servidores que estão tomando posse no concurso do Quadro Geral do Estado e irão reforçar a equipe de atendimento ao público do Detran-TO.

Reiteramos aqui o nosso compromisso em oferecer um atendimento ágil, eficiente e de qualidade ao cidadão tocantinense.

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