Em resposta às reclamações de alguns leitores no site do T1 Notícias sobre o atendimento no Ciretran - Circunscrição Regional de Trânsito – de Taquaralto, quanto a demora no tempo de atendimento causado, segundo eles, por não haver funcionários suficientes para atender a demanda, o Detran –TO informou por meio de nota que o espaço conta hoje com 14 funcionários para atender à população entre 12h30 e 18h30.
O órgão também esclareceu que o período de espera deve se normalizar com as novas contratações, oriundas do último concurso do quadro geral.
Confira nota na íntegra.
Comunicação Detran-TO
O Detran-TO informa que o horário de expediente na Ciretran de Taquaralto segue o mesmo da sede do órgão na capital, e também ao decreto 4.737, de 14 de fevereiro de 2013, que dispõe sobre a jornada diária de seis horas de trabalho nos órgãos e entidades da Administração Pública direta e indireta do Poder Executivo, compreendidas no período de 12h30min às 18h30min.
A Ciretran de Taquaralto conta com uma equipe de 14 (quatorze) servidores, sendo 01 (um) coordenador, 01 (um) chefe de divisão de Veículos e CNH, 01 (um) Assessor Jurídico, 02 (dois) vistoriadores e 09 (nove) servidores que trabalham no balcão de atendimento ao público.
O período de espera pelo atendimento deve se normalizar já nos próximos dias com a chegada dos novos servidores que estão tomando posse no concurso do Quadro Geral do Estado e irão reforçar a equipe de atendimento ao público do Detran-TO.
Reiteramos aqui o nosso compromisso em oferecer um atendimento ágil, eficiente e de qualidade ao cidadão tocantinense.
Comentários (0)