Dia do Cliente: BRK investe em tecnologias e parcerias para otimizar atendimento

Concessionária aposta em modernização de soluções para proporcionar comodidade e melhoria geral nos serviços

Crédito: Divulgação/Ascom BRK Ambiental

Criado para homenagear os consumidores, o Dia do Cliente, comemorado em 15 de setembro, é celebrado pela BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em 47 cidades do Tocantins, com a expansão dos canais digitais, que evidenciam a melhoria dos serviços, oferecem mais agilidade no atendimento e comodidade aos clientes. A transformação digital da empresa, por meio da BRK Digital, faz parte do compromisso da empresa e tem impacto positivo na relação com os clientes. Computadores e tablets de autoatendimento, disponíveis em algumas lojas da concessionária, simplificam o acesso aos serviços oferecidos.

 

Outra solução que carrega o DNA digital da companhia, é a agência virtual Minha BRK, lançada no final de 2020, que ajuda a tornar a experiência dos clientes mais intuitiva. No canal, é possível acessar serviços como: segunda via da fatura, resumo da conta, histórico de consumo, realizar a troca de titularidade, pagar faturas por meios digitais, como PIX, pagamento parcelado no cartão, débito automático, código de barras, além de esclarecer dúvidas, sem precisar sair de casa.  

 

Todas as ações digitais se baseiam em um único ecossistema, que consiste em promover comodidade e o melhor atendimento a todos. “Desenvolvemos ações pensadas em impactar positivamente o cliente final, facilitando seu dia a dia por meio da digitalização. Com o auxílio da tecnologia, estabelecemos projetos que nos ajudam a otimizar o atendimento e aprimorar a estrutura de nossas operações”, destaca Ricardo Ferraz, gerente comercial da BRK.

 

Além das ações digitais, a BRK também investe na simplificação dos meios de pagamentos. Atualmente, a empresa mantém uma parceria com o Banco Original e oferece a opção de pagamento digital por meio da plataforma PicPay, o que ajuda a agilizar o fluxo de pagamentos dos clientes.

 

Todas essas modalidades de serviços são monitoradas a partir do novo CRM (Customer Relationship Management), responsável pela gestão do relacionamento com o cliente, e do sistema de Field Services. Juntos, eles proporcionam uma visão unificada das demandas recebidas e dos trabalhos das equipes de campo. Com os sistemas, é possível gerar mais agilidade no atendimento e garantir mais precisão na execução dos serviços.

 

Para a solicitação de serviços ou pedidos de segunda via da fatura, por exemplo, também estão disponíveis ferramentas como o WhatsApp, pelo número (11) 99988-0001, telefone 0800 644 0195 e a (minhabrk.com.br) que funcionam 24 horas. Em horário comercial, a concessionária conta também com a página no Facebook para atendimentos.

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