Dia do Cliente: BRK investe em tecnologias e parcerias para otimizar atendimentos

Concessionária aposta em modernização de soluções para proporcionar comodidade e melhoria geral nos serviços.

Crédito: Divulgação/BRK Ambiental

Criado para homenagear os consumidores, o Dia do Cliente, comemorado em 15 de setembro, é celebrado pela BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto no Tocantins e Pará, com a expansão dos canais digitais, que evidenciam a melhoria dos serviços, oferecem mais agilidade no atendimento e comodidade aos clientes.

 

De acordo com o gerente comercial da BRK no Tocantins e Pará, Daniel Lima, a companhia busca, em um único ecossistema, formado por diversas plataformas como a minha BRK, telefone, WhatsApp e as lojas de atendimento, promover comodidade e o melhor atendimento a todos. Alem dos canais digitais, a BRK disponibilizou em 2023, a van de atendimento móvel, que leva todos os serviços da companhia para as comunidades mais distantes no Tocantins e Pará.

 

“Desenvolvemos ações pensadas em impactar positivamente o cliente final, facilitando seu dia a dia por meio da digitalização. Com o auxílio da tecnologia, estabelecemos projetos que nos ajudam a otimizar o atendimento e aprimorar a estrutura de nossas operações”, destaca Daniel.

 

Além das ações digitais, a BRK também investe na simplificação dos meios de pagamentos. Os clientes podem realizar o pagamento da fatura por meio de um QR Code que direciona à página da Flexpag permitindo que os clientes realizem seus pagamentos de forma online com o Cartão Bolsa Família, via Pix ou ainda pelo Cartão de Crédito em até 21x.


Todas essas modalidades de serviços são monitoradas a partir do novo CRM (Customer Relationship Management), responsável pela gestão do relacionamento com o cliente, e do sistema de Field Services. Juntos, eles proporcionam uma visão unificada das demandas recebidas e dos trabalhos das equipes de campo. Com os sistemas, é possível gerar mais agilidade no atendimento e garantir mais precisão na execução dos serviços. 

 

Os clientes podem entrar em contato com a BRK a qualquer momento para solicitar serviços e informações por meio do 0800 644 0195 que funciona 24h, por mensagem via WhatsApp (11) 99988-0001, ou pelo site e aplicativo minhabrk, além das lojas de atendimento.

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