O Tocantins é rico em atrativos naturais. E as Serras Gerais, a maior cadeia de serras do Brasil, localizada no Sudeste do estado, está sendo considerada o “bum” da vez do turismo. Com cânions, cachoeiras, rios, lagos, lagoas, grutas, cavernas, as Serras Gerais é o cenário perfeito para o turismo de aventura.
Diante do potencial, a Prefeitura de Dianópolis, participa da 47ª Abav Expo Internacional de Turismo e o 52º Encontro Comercial Braztoa, que iniciou hoje em São Paulo (SP) e segue até a próxima sexta-feira, com exposição dos atrativos naturais do Brasil.
Representando os municípios do Sudeste do Tocantins que integram o Mapa do Turismo, o prefeito Padre Gleibson Moreira, participa da Feira, junto com Sebrae e Agência de Turismo do Tocantins. “O Tocantins tem um enorme potencial turístico e porque não arriscar em dizer que podemos ser o maior trade de turismo de aventura. As Serras Gerais é a maior cadeia de serras do país e é nossa. A Abav é uma vitrine para esse potencial. Estamos aqui com esse objetivo, trazer para o conhecimento internacional o potencial do turismo na região sudeste do Tocantins”, destacou.
Considerada a maior e mais completa feira de turismo do Brasil, a Abav reúne expositores nacionais e internacionais, com o objetivo de promover o turismo brasileiro. O evento conta também com a participação de empreendedores, empresários e agências que operam o turismo.
Comentários (0)