Na tarde da última terça-feira, 15, o prefeito Ronaldo Dimas (PR) visitou casas que desabaram às margens do córrego Raizal, entre os setores Tereza Hilário Ribeiro e Raizal, por causa da cratera aberta pela chuva. A chuva incessante da última terça encharcou mais o terreno, que não suportou e cedeu, levando junto a edificação.
Durante a vistoria, o prefeito esteve acompanhado do vice, Fraudneis Fiomari, o secretário de Infraestrutura, Simão Moura Fé, e do chefe da Defesa Civil, Capitão João Paulo Ramos Leandro. Mais uma casa da região foi interditada e uma família foi removida do local, abrigada na casa de parentes.
De acordo com a Defesa Civil, todas as famílias que moram próximas à cratera já foram devidamente informadas do problema, mas não há riscos para as casas mais afastadas. Já o prefeito garantiu que as famílias desabrigadas serão levadas para abrigos da prefeitura e que a prioridade é retirar todas as pessoas próximas do local. “Estamos também em busca de recursos federais e estaduais para resolver esta situação o quanto antes”, finalizou Ronaldo.
(Assessoria)
Comentários (0)