Duas pessoas são assassinadas a tiros em menos de 24 horas em Araguaína

Os casos são investigados por policiais civis da Delegacia de Homicídios da cidade e as mortes podem estar relacionadas

Rapaz foi executado a tiros na Avenida Filadélfia
Descrição: Rapaz foi executado a tiros na Avenida Filadélfia Crédito: Divulgação

Dois homicídios foram registrados neste domingo, 1º, em Araguaína. Os casos são investigados por policiais civis da Delegacia de Homicídios da cidade e as mortes podem estar relacionadas.

 

Na tarde de ontem um jovem foi executado a tiros na Avenida Filadélfia. Jorge F. B. S., de 26 anos dirigia um Fiat Uno pela via e quando parou no semáforo foi abordado por dois homens em uma motocicleta preta que atiraram várias vezes contra ele. O rapaz morreu ainda no local. A perícia foi acionada e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Araguaína.

 

A polícia informou que Jorge teria envolvimento com a criminalidade e passagens pela polícia por roubo. No momento do crime o rapaz estava acompanhado por sua namorada, que não foi ferida. Após os disparos os suspeitos fugiram sem levar nada das vítimas.

 

Já na Vila Azul, horas antes, Izael P. S. foi morto a tiros, supostamente por engano, ao ter sido confundido pelos assassinos, que procuravam por seu enteado. A motivação do crime seria uma briga entre as facções criminosas Comando Vermelho e PCC na cidade.

Comentários (0)