Dupla Matogrosso e Mathias estará em Palmas para animar festa de réveillon

“Aoooo Palmas, estamos chegando e será lindo demais! ‘Custuma cum nóix’ que no dia 31 o nosso ano novo será com vocês! É ‘Só Modão’”, informou Mathias”.

Crédito: Perla Bernardo

O mês de dezembro está um pouco longe, diríamos, mas já tem quem esteja de olho na comemoração de virada de ano, afinal, nesta época, as agendas de shows de alguns artistas costumam estar lotadas. Diante disso, a AABB – Associação Atlética Banco do Brasil – de Palmas já anunciou um show será realizado no salão social da entidade, com inovações na estrutura de bar e alimentação. Os ingressos serão limitados e começaram a ser vendidos em setembro.

 

Com mais de 40 anos de carreira e inúmeros sucessos que os consagraram como uma das duplas mais importantes da música sertaneja, Matogrosso e Mathias prometem uma grande apresentação para receber 2020 em Palmas.

 

“Tocar em Palmas é sempre a mesma emoção. Perdi as contas de quantas vezes estive lá, mas o que posso garantir é que o coração pulsa. Tem que respeitar esse estado maravilhoso e essa grande festa. O palco é meu lugar favorito e o público não perde por esperar”, diz Matogrosso.

 

'Tentei Te Esquecer', 'Boate Azul', '24 Horas de Amor', 'Na Hora do Adeus', 'De Igual Pra Igual', ‘Foi Pensando Em Você’, ‘Frente a Frente’, ‘Idas e Voltas’, dentre tantas outras, fazem parte do repertório cheio de hits que, com certeza, receberá um coral formado pelas vozes do público tocantinense.

 

“Aoooo Palmas, estamos chegando e será lindo demais! ‘Custuma cum nóix’ que no dia 31 o nosso ano novo será com vocês! É ‘Só Modão’”, brinca Mathias”.

 


História 
 

Matogrosso e Mathias surgiram no mercado musical na década de 70. O amor invadiu as letras e, em pouco tempo, ficaram conhecidos como "a dupla mais romântica do Brasil". Talvez por isso, a principal característica dos artistas seja a "renovação". Prova disso é "E Aí", canção que faz parte do DVD 40 anos. A música, que traz a participação de Gusttavo Lima, já ultrapassou os 30 milhões de views orgânicos no YouTube e ocupou as primeiras posições nas rádios em todo o país.

 

Recentemente, Matogrosso e Mathias lançaram o único EP da carreira intitulado ‘Conversando Com o Abajur’. O primeiro projeto audiovisual totalmente digital foi inovador, não apenas pela quantidade de faixas e formato, mas pela escolha das composições e, claro, a participação especial. (Com informações da Assessoria de Imprensa da dupla).



 

 

Comentários (0)