O prefeito de Palmas, Eduardo Siqueira Campos, anunciou nesta quarta-feira, 19, durante reunião com a presidente do TJTO, desembargadora Maysa Vendramini Rosal, a doação de um terreno do município para ampliação do Fórum de Palmas.
Acompanhado do procurador-geral do Município, Renato de Oliveira, o prefeito explicou que foi discutida a destinação de uma área anexa ao Fórum de Palmas, de titularidade do município, que será doada ao Tribunal de Justiça. Segundo ele, a medida visa ampliar a estrutura do Poder Judiciário e contribuir para desafogar o trabalho dos juízes na capital.
A reunião também foi marcada pela discussão de temas de interesse da comunidade palmense. “Tratamos de projetos do Poder Judiciário ligados à cidadania, infância e juventude, bem como problemas relacionados à saúde. Foi uma reunião bastante produtiva. Conseguimos alinhar políticas públicas importantes para a comunidade de Palmas, para a população de modo geral”, concluiu a desembargadora Maysa Vendramini Rosal.
Estiveram presentes a vice-presidente do TJTO, desembargadora Jacqueline Adorno de La Cruz Barbosa; os juízes auxiliares da presidência Arióstenis Guimarães Vieira e Esmar Custódio Vêncio Filho; o diretor-geral do TJTO, Francisco Alves Cardoso Filho; e a diretora de Infraestrutura e Obras, Rosane Helena Mesquita Vieira.
Comentários (0)