Eleição do Sindicato dos Servidores Públicos de Araguaína reelege diretoria

Chapa liderada por Carlos Guimarães, que buscava reeleição, obteve a maioria dos votos para o Sisepar.

Eleitos para mandato de quatro anos no Sisepar
Descrição: Eleitos para mandato de quatro anos no Sisepar Crédito: Divulgação

A chapa liderada pelo agente de endemias Carlos Guimarães venceu a eleição para o Sisepar (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araguaína) disputada na última quarta-feira, 30 de outubro. O grupo contou com o respaldo da Feserto (Federação dos Sindicatos de Servidores Públicos do Tocantins) e da Força Sindical-TO.

 

A entidade representa 3,8 mil servidores públicos municipais. Ao todo, entidade tem cerca de 700 filiados e 369 compareceram para votar. A chapa liderada por Carlos Guimarães, que buscava a reeleição, obteve 238 votos, ou seja, 64%. Os adversários fizeram 131 votos - 36%.

 

Neste novo mandato de quatro anos, a chapa vitoriasa afirma que o principal objetivo é seguir lutando pelo Plano de Cargos e Carreiras dos servidores municipais. Já no campo institucional, o trabalho será para ampliar o número de filiados.

 

“Nós vamos dar total apoio ao sindicato de Araguaína em todas as suas lutas. Entendemos que um sindicalismo forte se ó obtido com união da classe e das entidades parceiras”, ressaltou o presidente da Fesserto e da Força Sindical-TO, Carlos Augusto Melo de Oliveira (Carlão).

Comentários (0)