Inaugurada na manhã desta quarta-feira, 17, a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) do Santa Fé atenderá mais oito bairros da região Sul da Capital. Localizada na saída para Taquaruçu, a obra é resultado de R$240 milhões de investimento da Odebrecht Ambiental Saneatins.
Os bairros beneficiados com essa obra são: Santa Fé, Maria Rosa, Belo Vale, Morada do Sol I, Morada do Sol II, Morada do Sol III e Setor Canaã.
Em parceria com a Prefeitura de Palmas, a Odebrecht Ambiental Saneatins está implantando mais duas ETEs na região Sul, a ETE Santa Bárbara e a ETE Taquari. Segundo a Odebrecht Ambiental, as três unidades juntas atenderão cerca de 100 mil moradores da cidade com a coleta e o tratamento adequado do esgoto. A previsão é que as ETEs em implantação sejam colocadas em funcionamento no início próximo ano.
De forma simultânea e complementar à implantação das ETEs, a Odebrecht Ambiental está executando obras de instalação de quase 300km de redes coletoras em Palmas, que beneficiarão os Taquari, Santa Bárbara, Bela Vista, Sol Nascente, Setor Sul, Santa Fé, Vale do Sol, Setor Canaã, Morada do Sol, Maria Rosa, Aureny IV, Irmã Dulce, Vila Piauí e Taquaralto.
Os investimentos da Odebrecht Ambiental|Saneatins são fruto do plano para expansão e modernização dos serviços de distribuição de água tratada e coleta e tratamento de esgoto.
Comentários (0)