Quando não há planejamento estratégico numa propriedade rural, o produtor tem dificuldades para controlar ganhos e perdas na gestão da fazenda. A opinião é da agrônoma Days Sousa, que fez palestra sobre “Gerenciamento Estratégico da Propriedade de Gado de Leite”, dentro do Seminário de Bovinocultura de Leite, realizado pelo Sistema FAET/Senar em Guaraí.
Na programação do seminário também teve palestra sobre recuperação de áreas degradadas. “É nesse contexto que o produtor consegue acompanhar os problemas na propriedade“, afirmou.
O evento da FAET, realizado em parceria com o Ministério da Agricultura e Governo Federal, por meio de emenda parlamentar da senadora Kátia Abreu, fez parte da programação da 28ª Exposição Agropecuária de Guaraí.
Para o presidente do Sindicato Rural, Adriano Fonseca, o evento enriqueceu a programação e foi muito importante para os produtores da região. “Não se faz nada sem a ajuda dos companheiros, agradeço ao Paulo Carneiro que não tem medido esforços para nos ajudar, seja na realização da feira ou de cursos, seminários e capacitações aos produtores rurais”, destacou.
Em seminário da FAET, agrônoma destaca importância do planejamento estratégico
O Seminário de Bovinocultura de Leite foi realizado pelo Sistema FAET/Senar em Guaraí
![](https://s.t1noticias.com.br/files/cache/2025/5cb772ddf1d7820b9b7cc38821b67391.jpeg)
Crédito: Divulgação Ascom Faet/Senar
Comentários (0)