Em vídeo a fiéis, Amarildo reforça a hierarquia da igreja e declara apoio a Eduardo

Pastor e ex-deputado federal convocou membros da Igreja Assembleia Nação Madureira a seguirem na mesma direção em busca da preservação da liberdade

Crédito: Reprodução

Em um pronunciamento feito por vídeo, o pai do deputado federal Filipe Martins, Pastor Amarildo (Agir), declarou apoio ao candidato à prefeitura de Palmas, Eduardo Siqueira Campos, nesta quarta-feira, 10. O líder religioso  fez uma analogia entre a libertação do povo judeu do Egito e a busca pela liberdade do povo tocantinense. O ex-deputado comentou ainda  que pregou a mesma passagem bíblica no ano de 1989 em terras que hoje correspondem à capital Palmas e convocou os membros da Igreja Nação Madureira a seguirem o mesmo propósito

 

"Naquele dia, eu fiz um paralelo que, atendendo a voz de Deus, o governador Siqueira Campos estaria sendo usado para trazer a mesma liberdade para o povo do Norte, embora já tivéssemos instalado o Estado, e estávamos preparando naquele momento o lançamento da Pedra Fundamental da nova capital", disse.

 

"Nesse diapasão eu gostaria de dizer a todos vocês que eu me reuni com a nossa diretoria executiva, com os meus pastores e com o corpo gerencial da nossa igreja. Falei com alguns pastores presidentes também de outras denominações e nós chegamos a essa conclusão, de continuarmos tendo a responsabilidade de levar ao povo palmense esse sentimento de liberdade que nós estamos a cada dia perdendo", complementou o religioso, ao expressar a decisão apoiar Eduardo Siqueira Campos à candidatura de prefeito de Palmas.

 

A mensagem transmitida foi de união, hierarquia e disciplina, ressaltando a importância de todos seguirem na mesma direção em busca da preservação da liberdade. O lema "Deus, Pátria, Família e Liberdade" foi mencionado como um guia para as ações e decisões tomadas.

 

Ao encerrar, o líder religioso conclamou apoio e colaboração de todos os membros e amigos nessa jornada e destacou a capacidade de agir em prol desses ideais. O discurso encerrou com votos de bênçãos e a mensagem de contar com a comunidade nessa busca contínua pela liberdade.

 

Assista a íntegra do pronunciamento aqui.

 

Comentários (0)