Empresário de Babaçulândia morre após descarga elétrica ao manusear bomba d’água

O empresário foi socorrido, mas não resistiu e morreu a caminho do hospital. O corpo de Edson foi levado ao Instituto Médico Legal de Araguaína

O empresário deixa esposa e dois filhos
Descrição: O empresário deixa esposa e dois filhos Crédito: Divulgação

O empresário Edson Carlos Alves da Rocha, conhecido como Edson da Van, de 44 anos, que atuava no ramo de transporte entre as cidades de Babaçulândia e Araguaína, morreu na manhã desta quinta-feira, 13, após sofrer uma descarga elétrica quando manuseava uma bomba d’água.

 

Edson estava em sua chácara, no município de Babaçulândia, e segundo informações de amigos, ele preparava o local para a realização de um encontro de família. Ainda conforme as informações, Edson estava com um amigo organizando a carne que seria consumida no evento e teria saído alguns minutos para verificar a bomba d’água.

 

Com a demora de Edson em voltar, o amigo foi procura-lo e já o encontrou desacordado. O empresário foi socorrido, mas não resistiu e morreu a caminho do hospital. O corpo de Edson foi levado ao Instituto Médico Legal de Araguaína. O empresário deixa esposa e dois filhos.

 

O deputado federal Lázaro Botelho e a deputada Estadual Valderez Castelo Branco, ambos de Araguaína, expressaram pesar pela morte de Edson. “Foi com muita tristeza que recebemos a notícia da morte de Edson (...) Um grande amigo que vimos crescer com nossos filhos, um homem respeitado, esposo e pai de família dedicado, um irmão atencioso e um filho amoroso. Que Deus dê força nesse momento de dor e conforte sua esposa Elisângela Silva Ribeiro Rocha, seus filhos Igor e Guilherme e os demais familiares, em nome de sua mãe Dona Jesus. Rogamos ao Pai para que tenham como lenitivo a esperança da ressurreição”, afirmaram.

Comentários (0)