Da mesma forma em que ocorreu em Porto Nacional, cheques clonados estão sendo distribuídos para pagamentos em nome da Prefeitura de Miracema do Tocantins.
A prefeita do município, Magda Borba, comunicou e lamentou o ocorrido que lesou mais de um comerciante em Miracema. Segundo a Prefeitura, o alerta serve para todos os comerciantes locais e também das cidades circunvizinhas, pois ninguém está autorizado a emitir cheques da administração pública. De acordo com a Prefeitura, nesta última semana o executivo foi informado pelo Banco do Brasil sobre a existência de cheques clonados e que foram utilizados no comércio de Miracema.
O golpe é semelhante ao que a prefeitura de Porto Nacional sofreu. A suspeita é que se trata da mesma pessoa. A polícia investiga se existe mais de um envolvido.
A prefeitura de Miracema já tomou todas as medidas legais e registrou boletim de ocorrência. Os cheques somam o valor de R$ 2 mil.
Caso em Porto
Em Porto Nacional, o cheque clonado foi no valor de R$1 mil. Um comerciante foi vitima do golpe ao receber o cheque como pagamento de serviços. A Prefeitura de Porto Nacional já alertou os comerciantes de que não realiza pagamento em cheque.
Leia também:
Cheque da Prefeitura de Porto Nacional é falsificado e comerciante cai em golpe
Comentários (0)