Encontro com vereadores pauta a importância da sintonia entre Legislativo e Executivo

"Precisamos governar em conjunto, independente do campo de atuação de cada parlamentar”, defendeu a prefeita reeleita Cinthia Ribeiro durante o encontro realizado nesta terça-feira, 08

Cinthia parabenizou a campanha de cada um e disse que está aberta ao diálogo.
Descrição: Cinthia parabenizou a campanha de cada um e disse que está aberta ao diálogo. Crédito: Edu Fortes/Prefeitura de Palmas

No final da tarde desta terça-feira, 08, a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, recebeu em seu gabinete 18 dos 19 vereadores eleitos para a Legislatura 2021-2024. Em pauta, a receptividade aos novos parlamentares e a importância da sintonia entre os poderes Legislativo e Executivo em prol de projetos estruturantes voltados para a cidade. “A Câmara dos Vereadores contará com renovação de 70%, inclusive com o aumento da representatividade feminina. Precisamos governar em conjunto, independente do campo de atuação de cada parlamentar”, defendeu Cinthia.

 

Ao dar as boas-vindas, o secretário de Governo e Relações Institucionais, Carlos Braga, destacou o aumento do número de vereadoras, saindo de uma para quatro parlamentares, além de frisar que o momento é de governar em benefício de toda a população. Apenas o vereador eleito Daniel Nascimento não compareceu ao encontro.

 

Cinthia dirigiu a palavra a cada um dos eleitos e enalteceu o diálogo construído em sua gestão.  “Essa conversa olho no olho é com pessoas que estarão ao meu lado na tomada de decisões sobre o futuro da nossa cidade. E só temos um único plano, um único objetivo: tornar Palmas a cada dia a melhor cidade para se viver”, enfatizou a prefeita.

 

A prefeita também defendeu que o embate deve ser sempre no campo das ideias e não no pessoal. “As cidades têm um grande desafio pela frente, o pós-pandemia e o desenvolvimento urbanístico. Quero agradecer por hoje e em receber vocês.”

 

Ao final, Cinthia parabenizou pela campanha vitoriosa de cada um, e ressaltou que está aberta ao diálogo.

 

Comentários (0)