Enfermeira de Araguaína morre de covid-19 após passar sete dias internada

De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores da Saúde Estado Tocantins (Sintras), a enfermeira deixou sua grande contribuição na saúde do Tocantins

Crédito: Reprodução

Mais uma  profissional da saúde faleceu no Tocantins em decorrência da Covid-19. A enfermeira Rosimeire Pereira dos Santos Fonseca, de 54 anos, morreu neste sábado, 18, por complicações da doença.


 

Ela estava internada há sete dias na UTI do hospital Dom Oriente, mas não chegou a ser entubada. Ela tinha complicações de saúde como hipertensão e diabete.


 

Rosimeire deixa duas filhas, netos e esposo e será sepultada no cemitério São Lázaro, em Araguaína, ainda neste sábado. 


 

Sintras 

 

De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores da Saúde Estado Tocantins (Sintras), a  enfermeira deixou sua grande contribuição na saúde do Tocantins, área no qual muitas pessoas receberam seus cuidados profissionais, inclusive durante esta pandemia. 

 

O sindicato emite condolências aos familiares e amigos enlutados e roga a Deus que acolha Rosimeire para o descanso eterno. “A saúde do Tocantins está de luto, mais uma vez perdemos uma profissional que em nenhum momento deixou de lutar contra a covid-19, nem mesmo durante seus plantões quando dispensava seus cuidados e consolo aos pacientes. Exemplo de profissional. Ela encarou os medos e foi vitoriosa no combate  mostrando que era guerreira”,  disse o presidente Manoel Pereira de Miranda.

Comentários (0)