Enterro de agente de trânsito assassinado é acompanhado por multidão no Maranhão

A polícia analisa imagens das câmeras de segurança da região do crime, em Araguaína, para tentar identificar o autor do disparo

Enterro de agente ocorre no interior do Maranhão
Descrição: Enterro de agente ocorre no interior do Maranhão Crédito: Divulgação

O corpo do agente de trânsito Agenison Pereira Jorge, 28 anos, assassinado na última sexta-feira, 27, enquanto trabalhava na região Central da cidade, foi velado e sepultado no final da tarde de sábado, 28, no município de Formosa da Serra Negra, no Maranhão, onde a família do rapaz é pioneira e muito conhecida.

 

A morte do agente chocou a cidade, que compareceu em peso à casa da família do rapaz para prestar suas últimas homenagens a Agenison e confortar os parentes e amigos. Uma multidão acompanhou a saída do corpo ao cemitério e permaneceu na cerimônia até o final do sepultamento.

 

A prefeitura de Araguaína decretou luto oficial de três e ofereceu recompensa de R$ 5 mil a informações que levem a captura dos envolvidos na morte do agente. Agenison Jorge foi empossado na Agência Municipal de Transporte e Trânsito da cidade em dezembro do ano passado.

 

O agente levou um tiro na região da barriga quando trabalhava no trânsito na Av. 1º de Janeiro. Ele foi socorrido e encaminhado com vida ao Hospital Regional de Araguaína, mas morreu logo após dar entrada na unidade. Ainda não se sabe a motivação do crime, mas testemunhas relataram à polícia que um motociclista teria efetuado o disparo.

 

A polícia analisa imagens das câmeras de segurança da região para tentar identificar o autor do disparo. Um vídeo de uma câmera do lado oposto da rua mostra o momento em que o agente foi baleado. Confira abaixo:

 

 

Comentários (0)