Entidades se reúnem nesta 6ª para definir sistema de segurança para o Réveillon

Segundo a prefeitura de Palmas, a partir da 1h do dia 01 de janeiro de 2017, haverá blitz para coibir a condução de veículos por pessoas alcoolizadas

Delegacia móvel poderá ser instalada na Graciosa
Descrição: Delegacia móvel poderá ser instalada na Graciosa Crédito: Foto: Júnior Suzuki

As equipes que atuarão no sistema de segurança durante o Réveillon na Praia da Graciosa, em Palmas, se reúnem nesta sexta-feira, 30, às 10h, no próprio local do evento, para discutir detalhes da operação. Mais de 150 agentes da Polícia Militar, Guarda Metropolitana e Agência de Trânsito e Transportes estarão a postos durante as festividades de passagem de ano.

 

De acordo com a Guarda Metropolitana, serão montadas tendas e um ponto de observação elevada e utilizadas, ainda, as câmeras de monitoramento instaladas em postes e microônibus. Também está em discussão a instalação de uma delegacia móvel na Praia da Graciosa.

 

A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) estará com uma equipe do Atendimento de Urgência e Emergência (SAMU) no local.

 

De acordo com técnicos da Secretaria Municipal de Acessibilidade, Mobilidade, Trânsito e Transportes (SMAMTT) haverá fiscalização e acompanhamento durante todo o decorrer do evento com controle do tráfego, fiscalização de ônibus, táxis e mototáxis, orientação sobre o consumo de álcool e, a partir da 1h do dia 01 de janeiro de 2017, haverá blitz para coibir a condução de veículos por pessoas alcoolizadas.

Comentários (0)