Estrutura do Palmas Capital da Fé recebe montagem no estacionamento do Nilton Santos

Após uma pausa em 2025 por restrições orçamentárias, conforme já explicitado pelo prefeito Eduardo Siqueira Campos, o festival retorna com inovações tecnológicas e logística ampliada

Estrutura está sendo montada no estacionamento do Estádio Nilton Santos
Descrição: Estrutura está sendo montada no estacionamento do Estádio Nilton Santos Crédito: Francisco Barros/Secom Palmas

A Prefeitura de Palmas iniciou a montagem da estrutura para o festival Palmas Capital da Fé no estacionamento do Estádio Nilton Santos. O evento, com entrada gratuita, ocorre entre os dias 14 e 17 de fevereiro, durante o período do Carnaval. Após uma pausa em 2025 por restrições orçamentárias, conforme já explicitado pelo prefeito Eduardo Siqueira Campos, o festival retorna com inovações tecnológicas e logística ampliada.

 

 

A edição de 2026 apresenta um modelo de palco duplo, que permite a transição imediata entre os shows. A arena conta ainda com uma passarela para aproximar os músicos dos fiéis, áreas cobertas, praça de alimentação e espaço para venda de artigos religiosos. Um tablado central com DJ garante o entretenimento nos intervalos das apresentações principais.

 

 

A secretária municipal de Turismo, Juventude e Esportes, Ana Paula Setti Nogueira, define as prioridades da organização para este ano. “Pensamos em cada detalhe para oferecer um evento mais dinâmico e acolhedor. O palco duplo reduz o tempo de espera entre as apresentações, e as áreas cobertas garantem mais conforto às famílias que vão prestigiar essa grande celebração da fé.”

 

 

Programação de Destaque

O festival reúne vertentes católicas e evangélicas com artistas de renome nacional:

 

Sábado (14/02): Juninho Cassimiro, Guilherme Sá, Valesca Mayssa e Julliany Souza.

 

Domingo (15/02): Padre Dudu, Liz Avancini, Fátima Souza e Luciano Camargo.

 

Segunda (16/02): Padre Fábio de Melo, Ramon e Rafael e William Sanfona.

 

Terça (17/02): Daniel e Samuel, Isadora Pompeo, Thalles Roberto, Sandro Nazireu e artistas regionais.

Comentários (0)