Estudante de 16 anos leva facadas dentro de escola; Seduc diz que acompanha o caso

Conforme informações preliminares do local, o agressor tem 15 anos e já foi detido. Seduc informou que a vítima foi encaminhada consciente para o Hospital Regional de Araguaína.

Um adolescente de 16 anos, estudante da Escola Estadual Norte Goiano, localizada no Setor Entroncamento, em Araguaína, foi esfaqueado por outro aluno dentro da unidade escolar na manhã desta segunda-feira, 23. Conforme informações preliminares do local, o agressor tem 15 anos e já foi detido. Ambos estudam o 9º ano.

 

Os golpes foram desferidos nas costas e abdômen da vítima e as vísceras ficaram expostas. A confusão ocorreu no pátio da escola.

 

A vítima foi encaminhado consciente para o Hospital Regional de Araguaína acompanhado pela diretora da unidade de ensino e da diretora regional de Educação de Araguaína, de acordo com a Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc).

 

Já o agressor foi levadado para a Delegacia de Plantão para registro do Boletim de Ocorrência e demais providências.

 

Nota de Seduc

 

A Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc) informa que está acompanhando o caso envolvendo dois estudantes da Escola Estadual Norte Goiano, por meio da Diretoria Regional de Educação de Araguaína.

 

O estudante ferido foi encaminhado ao Hospital Regional de Araguaína, acompanhado pela diretora da unidade de ensino e da diretora regional de Educação de Araguaína.

 

Já o aluno agressor foi encaminhado à Delegacia para registro do Boletim de Ocorrência e demais providências. Ele está acompanhado pela orientadora da escola e por representante do Conselho Tutelar. 

 

Por fim, a pasta salienta que trabalhará junto com a escola e a Polícia para que todos os fatos sejam elucidados e as medidas cabíveis tomadas. 

 

Comentários (0)