Estudante morre em UTI do Hospital de Araguaína, após ficar um mês internada

Lorena estava internada em estado grave na UTI do Hospital Regional de Araguaína desde o dia de natal, 25 de dezembro, após a motocicleta que ela conduzia ser atingida por um carro

Jovem tinha apenas 25 anos
Descrição: Jovem tinha apenas 25 anos Crédito: Fotos: Divulgação/ Facebook

Faleceu neste deste domingo, 29, em Araguaína, após sofrer uma parada cardíaca, a estudante Lorena Lima Araújo, de 25 anos, que estava internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Araguaína desde o dia de natal, 25 de dezembro, após a motocicleta que ela conduzia ser atingida por um carro, na Rua Águas Claras. O motorista suspeito de provocar o acidente teria desobedecido a sinalização e após atingir a estudante fugiu sem prestar socorro. Ele ainda não foi identificado e a polícia investiga o caso.

 

Nas páginas pessoais da jovem nas redes sociais amigos e familiares publicam mensagens de pesar pela morte da estudante.  Em nota, a universidade onde a jovem estudava ciências contábeis lamentou a perda. "O sorriso, marca registrada de Lorena, ficará em nossas memórias, bem como a sua força e vontade de viver".

 

Lorena estava internada em estado grave por ter sofrido fraturas nas pernas, ombros e na bacia e chegou a passar por várias cirurgias no HRA. A previsão é que a jovem seja enterrada ainda nesta segunda-feira, 30, no cemitério Jardim das Paineiras, em Araguaína.

Comentários (0)