ETI Daniel Batista recebe 5ª Caravana Bom Samaritano neste sábado, 24

O evento acontece a partir das 13 horas, na sede da unidade, e servirá de polo para diversos serviços que serão ofertados à população nas áreas de assistência social, jurídica, médica, dentre outras.

Professores, demais servidores e parceiros estarão no local
Descrição: Professores, demais servidores e parceiros estarão no local Crédito: Divulgação

A comunidade escolar da Escola Municipal de Tempo Integral Daniel Batista, localizada na Arne 64, realiza o encerramento do projeto Dia da Consciência Negra com uma excelente parceria firmada com a Pastoral Social da Catedral Metropolitana Divino Espírito Santo de Palmas e recebe neste sábado, 24, a 5ª Caravana Bom Samaritano.

 

O evento acontece a partir das 13 horas, na sede da unidade, e servirá de polo para os diversos serviços que serão ofertados à população durante a caravana. Professores, demais servidores e parceiros estarão no local intermediando os atendimentos nas áreas de assistência social, jurídica, médica, saúde, dentre outras.

 

Durante a caravana serão ofertados serviços de estética pessoal, como de cabeleireiro, exames laboratoriais, oftalmologia, oficinas de artesanato, bazar, sala de dança, sala de oração, orientação com nutricionistas, palestras e brincadeiras para crianças.

Comentários (0)