Everardobr lança livro “e-Código” no próximo dia 16 em Palmas

A obra “e-Código: como a tecnologia nos levará sem corpo para a vida sem fim” será lançada às 19h, na Livraria Leitura no Capim Dourado Shopping. O autor também irá autografar os exemplares

Crédito: Divulgação

Analisando a autonomia da tecnologia diante da ciência, que permitirá ao homem viver no futuro e no ciberespaço, o escritor Everardobr lança, na próxima terça-feira, dia 16 de novembro, às 19h, na Livraria Leitura no Capim Dourado Shopping, em Palmas, o livro “e-Código: como a tecnologia nos levará sem corpo para a vida sem fim”, pela editora Categoria. Na oportunidade, o autor também irá autografar os exemplares.

 

Na obra, o autor reúne e analisa, de forma inédita, mais de 70 leis sobre a relação entre ciência e tecnologia, ou, melhor, sobre a autonomia da tecnologia diante da ciência, que permitirá a migração humana para o ambiente virtual, um processo em etapas e já iniciado. Longe de fantasiar ou imaginar o futuro, Everardo afirma que se trata de um trabalho de interpretação de dados e de análise da natureza das soluções brindadas pelos campos de aplicação da alta tecnologia.

 

Para Everardobr, os processos tecnológicos vão avançar sobre a corrida em busca da imortalidade. A tese é apresentada no livro e-Código, segundo o qual o corpo humano irá sucumbir e as pessoas viverão em uma espécie de exílio virtual, de forma livre e autônoma.

 

Com ilustrações, o exemplar e-Código conta com de 336 páginas voltada aos profissionais da ciência, tecnologia, biotecnologia, filosofia, história, medicina e outras áreas de saúde, e também todos os públicos interresados no tema.

 

Everardobr

 

Everardobr é o pseudônimo de Everardo Leitão. O autor escreveu livros na área de texto e o Guia do idiota globalizado, humor, com capa e ilustrações do cartunista Nani. Foi assessor em área tecnológica de banco com atuação internacional. É professor de redação/interpretação de texto. Deu aula em órgãos como TCU e STJ, além de várias instituições privadas. Casado, três filhos. Mora em Brasília.

Comentários (0)