Ex-jogador é alvejado com quatro tiros na 407 Norte e morre no local

Segundo a Polícia Civil, por volta das 20h, na Alameda 04 da Quadra 407 Norte, próximo a um estabelecimento comercial, dois homens em uma motocicleta se aproximaram do ex-jogador e efetuaram os tiros

 Ernilson Carvalho Braga, de 26 anos
Descrição: Ernilson Carvalho Braga, de 26 anos Crédito: Arquivo Pessoal

Conhecido como Bala Santos, o ex-jogador de futebol Ernilson Carvalho Braga, de 26 anos, foi alvejado com quatro tiros na noite desta segunda-feira, 29, em Palmas. Ernilson não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime.  

 

Segundo a Polícia Civil, por volta das 20h, na Quadra 407 Norte, próximo a um estabelecimento comercial, dois homens em uma motocicleta se aproximaram do ex-jogador e efetuaram os tiros.  

 

Ainda de acordo com a Polícia Civil, na ocasião, um homem com iniciais E. R. S, de 23 anos, que estava junto com a vítima, também foi alvejado, na região do braço, sendo conduzido ao Hospital Geral de Palmas - HGP. 

 

A perícia criminal esteve no local e o corpo do ex-jogador foi encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML de Palmas.  

 

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP. Ninguém foi detido até o momento. 

 

O Bala 

 

Conforme apurou o Portal G1, Ernilson Carvalho atuou em várias equipes no estado, mas atualmente estava afastado dos gramados. Ele tinha passagens pela polícia por roubo e por suposto envolvimento com o tráfico de drogas, mas respondia em liberdade. 

Comentários (0)