Família de blog especializado em viagens visita Palmas a bordo de motorhome

O Nordeste foi o ponto de partida da viagem, que deverá ser finalizada na região Sul do País

Família permanece na Capital até domingo
Descrição: Família permanece na Capital até domingo Crédito: Divulgação

Em um motorhome totalmente equipado para o conforto de uma viagem em família, e com o desejo de aproveitar ao máximo tudo que a vida tem a oferecer, principalmente conhecendo novos lugares, o grupo familiar oriundo da cidade de São Roque, no interior de São Paulo, denominado “Mundo em Família”, chegou em Palmas para conhecer as belezas da Capital, onde deve permanecer até o próximo domingo, 5.

 

Rodrigo Nunes e Andreia Nunes (pais) e os filhos Lucas (18 anos), Mariana (7 anos), Laura (6 anos) estão juntos nesta jornada, mas esta não é a primeira aventura do casal, que já rodou toda a América Latina de motocicleta, o que resultou na produção de um livro chamado “Fique Rico Viajando”. Agora a família quer conhecer seu próprio país, desta vez levando junto os filhos, e escrever um novo livro sobre suas experiências enquanto viajam.

 

O Nordeste foi o ponto de partida da viagem, que deverá ser finalizada na região Sul do País. “Temos um projeto ambicioso, que é conhecer 80 países em oito anos e, para isso, precisamos conhecer bem o nosso País”, ressalta o patriarca da família, Rodrigo Nunes. Ele conta que ficou impressionado com a beleza de Palmas, com suas ruas largas, amplas e planejadas, ele que é apaixonado pela vida acredita que a melhor forma de usar cada segundo que ganha a mais para viver é viajando, e conhecendo as histórias por onde passa. “Não tenho ambição de encher meus filhos de coisas materiais, mas trabalharei ao máximo para poder dar o mundo a eles, pois a única coisa que levamos é a vida que vivemos”, afirmou.

 

Andreia, uma apaixonada por gastronomia, mostrou-se encantada pela riqueza de ingredientes disponíveis na região. Ela conta que durante o trajeto faz tudo para manter a ordem, exercendo os papéis de cozinheira, faxineira, professora, médica, psicóloga e até detetive. “Sigo vivendo esse sonho de poder dar o máximo de experiência aos filhos. Imagine se meus pais tivessem me proporcionado algo parecido, eu seria outra pessoa com certeza”, declara.

 

O Jalapão será o próximo destino turístico da família e a previsão de permanência é de uma semana. “Mas não temos um roteiro muito rígido, estamos em nossa casa. Temos mais de 34 mil seguidores nas redes sociais, já estimulamos outras famílias a cair na estrada, inspiramos sonhos”, comemora Rodrigo, ao apontar Palmas como uma cidade “fantástica” e se mostrar ansioso por conhecer os atrativos do Jalapão.

Comentários (0)