Família esclarece incêndio em Aurora e afirma que casa estava aberta

Após a morte de uma criança de três anos em Aurora no final de semana, vítima de um incêndio em sua casa, familiares explicam detalhes e afirmam que a casa não estava fechada

 

A família do pequeno Caio Almeida da Silva, de 3 anos, vitimado por um incêndio na residência dos pais em Aurora Tocantins esteve na redação do Portal T1 Notícias na tarde desta terça-feira, 21, para negar que o menino estivesse fechado dentro de casa quando aconteceu a tragédia.

 

Segundo a tia da criança, Luila da Cunha Almeida, que estava acompanhada pelo tio de Caio, Clayrton Spricigo, a casa estava toda aberta e a família não estava fazendo um churrasco, como chegou a ser divulgado. “Era um almoço de família, nós éramos seis pessoas no fundo de casa, por que estava muito quente. E o Caio estava brincando minutos antes do incêndio, ele não estava dormindo dentro de casa”, conta a tia.

 

Luila também afirma que não haviam vários aparelhos ligados numa só tomada. “A única coisa que estava funcionando era a geladeira”, afirma. Segundo a tia, os pais da criança estão bastante abalados, e ainda aguardam um trabalho de perícia pelo Corpo de Bombeiros para apurar a causa do acidente. 

Comentários (0)