Família faz voo de helicóptero à procura de oficial de justiça desaparecida

Segundo a nora da oficial, há pistas de que o carro de Rossana foi avistado nas proximidades de uma estrada que dá acesso a Luzimangues, após Porto Nacional, próximo à fazenda Bananal

Oficial de Justiça desapareceu no domingo
Descrição: Oficial de Justiça desapareceu no domingo Crédito: Foto: Divulgação

A família da oficial de Justiça Rossana Tomei Daher, de 55 anos, que está desaparecida desde o último domingo, 21, quando saiu da casa onde mora, em Palmas, com a nora e o filho, para cumprir um mandado judicial no assentamento Pau d'Arco, em Porto Nacional, realiza na manhã desta terça-feira, 23, um voo de helicóptero à procura do veículo da oficial, um corsa Classic preta, com placas de Goiânia (GO).

 

“Temos a suspeita de que ela tenha se perdido na região. Soubemos que ela ligou para alguém da estrada, uma amiga, e quem atendeu a ligação foi uma adolescente, e na ligação ela teria afirmado que estava perdida. No assentamento os moradores disseram que ela não passou por lá", afirmou Nataly Dias, nora de Rossana.

 

Ainda segundo a nora da oficial, há pistas de que o carro de Rossana foi avistado nas proximidades de uma estrada que dá acesso a Luzimangues, após Porto Nacional, próximo à fazenda Bananal. “Tivemos essa pista e estamos indo procurar por ela na região. Estamos preocupados, pois no dia do desaparecimento ela almoçou e disse que só ia ao assentamento rapidamente e voltava. Ela não levou comida, nem os medicamentos que toma para sua saúde. Ela estava tranquila e seguia apenas sua rotina de trabalho, em um local onde conhece há mais de 20 anos”. 

 

As polícias Militar e Civil fazem buscas na região desde esta segunda-feira, 22, com cães farejadores. “A polícia está empenhando todos os esforços para nos ajudar e creio que vamos encontrá-la em breve e bem”.

Comentários (0)