Família pede ajuda para fazer translado do corpo de Admilson dos Santos para o TO

Natural de Araguaçu, no interior do Tocantins, Admilson morreu vítima de infarto no último dia 29 de janeiro na cidade de Medellín, na Colômbia

Crédito: Arquivo pessoal

A família do tocantinense Admilson Pereira dos Santos, 45 anos, morto vítima de infarto no último dia 29 em Medellín (Colômbia), criou uma campanha para arrecadar dinheiro e conseguir fazer o translado do corpo para o município de Araguaçu, no interior do Tocantins.

 

O custo do serviço é de R$ 35 mil. Por meio de vídeo divulgado nas redes socias, a irmã de Admilson, Lindiane Pereira Bezera, faz um desabafo e pede ajuda para conseguir trazer o corpo para que o irmão possa ser seputado em Araguaçu.

 

"Nós procuramos o poder público, mas devido à burocracia não há previsão para resolver a situação. Nós não temos condições financeiras para bancar este translado de Medellín até Araguaçu, por isto estamos aqui contando com a solidariedade de todos para angariarmos recursos para poder trazer o corpo e dar um sepultamento digno ao meu irmão", pediu Lindiane.

 

Como ajudar

 

A ajuda para custeio das despesas do translado podem ser feitas atravez de depósito bancário ou por meio de chave pix:

 

Agência: 1304/8
Conta Poupança: 12.539-3
Banco do Brasil

 

Lindiane Pereira Bezerra 
Chave Pix: 63981185678

 

Mais informações 

 

63 98118-5678 (Lindiane, irmã de Admilson Pereira dos Santos)

Comentários (0)