Famílias beneficiárias do Cras Santa Bárbara e Morada do Sol ganham confraternização

O intuito da festa de confraternização é reunir as famílias e levá-las a um momento especial, em um ambiente de alegria.

No Santa Bárbara são esperadas 13 crianças de 3 a 12 anos e seus familiares
Descrição: No Santa Bárbara são esperadas 13 crianças de 3 a 12 anos e seus familiares Crédito: Sedes

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Santa Bárbara, em parceria com a TV Anhanguera realizará confraternização para 30 crianças, de 3 a 12 anos de idade, e seus familiares, nesta quarta-feira, 19, das 9 às 11 horas, com brincadeiras e distribuição de brindes. Já nesta quinta, 20, é a vez do Cras Morada do Sol, em parceria com o Centro de Artes e Esportes Unificados (Ceu), promover das 8h30 às 12 horas, um Varal Social, com distribuição de roupas e brinquedos doados pela comunidade e parceiros.

 

Segundo a coordenadora do Cras Santa Bárbara, Marisa Reis, a festa de confraternização é mais uma forma de reunir as famílias, e levá-las a um momento especial, em um ambiente de alegria. “Com a proximidade do Natal, as pessoas se encontram muito mais sensíveis, por este motivo foi pensado várias atividades, para que todas as famílias se sintam acolhidas e recebam um dia especial,” disse.

 

Varal Social


O coordenador do Cras Morada do Sol, Deliel Barbosa, explica que serão distribuídos 50 vale presentes durante o Varal Social nesta quinta, sendo dois para cada participante.

 

No evento, peças arrecadadas nos últimos meses para garantir um Natal mais digno para as famílias que participam das atividades desenvolvidas pelos Cras Morada do Sol e pelo Ceu serão colocadas no Varal Social. “Aqueles que tiverem os cupons poderão escolher dois presentes dentre os produtos expostos no varal”, disse.

 

De acordo com o coordenador, será aberto espaço para apresentações no estilo ‘show de talentos’. “No evento, além da distribuição dos brindes, haverá apresentação cultural espontânea e atividades livres”, concluiu.

Comentários (0)