Fecomércio e Expresso Miracema buscam soluções de problemas que afetam usuários

Entre as demandas elencadas estão segurança, limpeza pública e iluminação, comércio ilegal e falta de vagas de estacionamento, além sanitários e abrigo contra o sol.

Crédito: Da Web

Com o intuito de promover um bate-papo e apresentar as demandas ouvidas pelas empresas que estão próximas a Estação Apinajé, o presidente do Sistema Fecomércio Tocantins, Itelvino Pisoni, recebeu o proprietário da empresa Expresso Miracema, Antonio dos Santos conhecido como Toinho da Miracema, na obra da nova sede da Fecomércio que está localizada na proximidade da estação.

 

O objetivo desta reunião é de mobilizar as organizações públicas e privadas para que haja uma união de forças em prol da melhoria desta estação que recebe um alto volume de usuários diariamente.

 

Durante o encontro foram apresentadas as demandas elencadas pelos empresários da região, como segurança, limpeza pública e iluminação, comércio ilegal e falta de vagas de estacionamento, além de apontamentos feitos pela própria equipe que acompanha a obra e que percebeu algumas necessidades em infraestrutura e conforto para usuários (como sanitários e abrigo contra o sol).

 

Toinho explicou que já conhece essas necessidades e que sua empresa também sente os impactos da falta de infraestrutura, por isso vê com bons olhos a união da classe empresarial.

 

Já o presidente do Sistema Fecomércio, Itelvino Pisoni, explica que é necessária uma atenção maior com esta região. “Com a obra da nova sede próximo a Apinajé, nós percebemos que a região necessita de algumas melhorias e que é possível a realização de mudanças na infraestrutura que possibilitem isso. A intenção é que haja a união de todos nós que estamos próximos a esta estação para que consigamos um melhor resultado, oportunizando assim as próprias empresas e aos usuários uma nova realidade”.

 

O presidente disse ainda que já buscou a prefeitura. “Nós visitamos a Prefeita Cinthia Ribeiro que se mostrou estar aberta a um estudo para essas mudanças que irão melhorar a vida dos palmenses. Além disso, ela tem sido uma grande parceira do Sistema Fecomércio, então acreditamos, que com muito diálogo, seja possível construirmos juntos uma solução adequada”, ressaltou.

Comentários (0)