Fecomércio lança programa de mentoria para mulheres sobre estratégias de crescimento

Programa de mentoria Elas por Elas 2024 acontecerá no próximo dia 25 de abril, no auditório do Edifício da Fecomércio

Crédito: Freepik

A Câmara de Mulheres Empreendedoras e Gestoras de Negócios da Fecomércio Tocantins (Cmeg) lançará no próximo dia 25 de abril o programa de mentoria Elas por Elas 2024. Com entrada gratuita, o evento acontece no auditório do Edifício Fecomércio, às 18h30, e contará com a palestra sobre Estratégias para o crescimento organizacional, ministrada pela especialista Marly Vidal, diretora executiva do Gurpo Sabin, com mais de 33 anos de experiência em gestão, com atuação em liderança e mentoria. Além disso, o programa prevê um bate-papo com algumas empreendedoras que participaram da mesma iniciativa em 2023 e a apresentação do novo formato para este ano.  

 

Para a presidente da Cmeg, Maria de Fátima de Jesus, o projeto teve uma boa aceitação e trouxe conexão entre mulheres. “No ano passado, tivemos um alto número de inscrições e ao longo do ano, as empreendedoras participantes puderam não só aprender, mas conhecer outras realidades e principalmente, conhecerem outras mulheres que passam pelas mesmas alegrias e dificuldades. Este ano estamos trazendo novidades no formato e temas”, disse.

 

O projeto Elas por Elas é uma iniciativa gratuita da Cmeg direcionadas às mulheres empreendedoras da capital, que estão interessadas em aprimorar seus conhecimentos sobre os diversos assuntos relacionados ao autoconhecimento e ao mundo empresarial. Por meio de mentorias com empresárias e gestoras de negócios que atuam no mercado e possuem expertise nos temas, as interessadas poderão compartilhar experiências e conhecer novas práticas para sua carreira. Uma das novidades deste ano é que os encontros serão realizados semanalmente nos meses de maio e junho.

 

Fique por dentro de todas as novidades da Fecomércio Tocantins, acesse: www.fecomercioto.com.br

 

Facebook: www.facebook.com/fecomercioto
Instagram: @fecomercioto
LinkedIn: fecomérciotocantins
Twitter: @fecomercioto
Youtube: FecomercioTO

 

Comentários (0)