A tradicional Feira da Arse 31 (304 Sul) receberá no próximo sábado, 21, as equipes da Secretaria de Infraestrutura e Habitação (Seihab) para serviços de limpeza e organização. A ação faz parte de uma força-tarefa iniciada pela Prefeitura de Palmas no último dia 14, que estabelece manutenções programadas aos finais de semana nos espaços de comércio popular da Capital.
O cronograma de limpeza teve início pelas feiras das quadras Arno 33 (307 Norte) e Arno 61 (503 Norte). Nestes locais, os servidores executaram trabalhos de capina, varrição e recolhimento de resíduos, com o objetivo de melhorar as condições de uso para feirantes e frequentadores.
Além da unidade da 304 Sul, a gestão municipal confirmou que os próximos mutirões serão realizados nas feiras da Arse 112 (1106 Sul); Maria das Dores Brito (Taquaralto) e no Jardim Aureny I.
A prefeitura informou que a iniciativa busca fortalecer a estrutura das feiras livres, tradicionais pontos de comercialização de produtos da agricultura familiar e artesanato. Conforme a gestão municipal, a manutenção contribui para proporcionar um ambiente mais adequado para comerciantes e para a população, além de melhorar o aspecto urbano.
Comentários (0)