A Praia da Graciosa recebeu mais de 60 mil pessoas na Festa da Virada para celebrar a chegada de 2017. Famílias inteiras nas areias, camarotes ou na pista central de frente ao palco, que recebeu, além de atrações regionais, a dupla sertaneja Bruno e Marrone.
Durante a Festa da Virada, o prefeito Carlos Amastha fez a contagem regressiva com o público e assistiu à queima de cerca de 12 minutos de fogos de artifício. “Palmas teve muitos desafios em 2016 e vencemos muitos, os números e as conquistas da cidade demonstram isso. Essa festa é o ponto alto dessa celebração, casa lotada, palmenses e turistas aqui celebrando nesta festa linda”, comemorou.
“Para 2017 desejo a todos os palmenses muita paz, muita saúde e prosperidade. E garanto a todos vocês que o prefeito e toda a equipe da gestão vão trabalhar 24h por dia para fazer de Palmas a melhor cidade para se viver” finalizou Amastha.
O empresário Marcos Koche do ramo de hotelaria destacou a movimentação da cidade durante as festas de fim de ano. “Tenho me surpreendido positivamente com a cidade. É a primeira vez que venho para a Festa da Virada na Graciosa e estou feliz em estar aqui e ver esta festa tão linda e com tantas pessoas”, afirmou.
O casal João Rosa e Geni Ferreira mora em Palmas há 21 anos e aprovou a organização da festa. “Está muito bonita e bem organizada. Vir para praia e passar a virada com tantas pessoas é uma forma de se fortalecer para o novo ano”, explica o casal.
A peruana Lúcia Gonzales está no Brasil há 10 meses e disse que a festa a surpreendeu. “No Peru temos uma tradição muito forte na festa da virada. É um momento familiar e também de confraternizar com vizinhos e amigos. A presença de tantas famílias aqui na Graciosa me fez lembrar este lado da nossa festa lá”, destacou Lúcia que também aprovou a organização do evento.
Os adolescentes Felipe Tavares e Alisson Coutinho estavam animados com a quantidade de jovens que estavam no evento. “Muita gente bonita e animada. Este é o melhor lugar para estar na virada com certeza”, disse Alisson, que é de Campo Grande, Mato Grosso do Sul.
A segurança no local foi realizada por uma força-tarefa integrada por Polícia Militar, Polícia Civil, Secretaria Municipal de Segurança, Defesa Civil e Trânsito, Corpo de Bombeiros e Secretaria Municipal de Acessibilidade, Mobilidade, Trânsito e Transportes (SMAMTT).
Comentários (0)